E-book - Grátis

E-book - Grátis

click no download e baixe grátis

click no download e baixe grátis
Comprando um Imóvel - Passo a passo.

sábado, 4 de junho de 2016

VIDAS QUE PASSAM

Ontem a noite do alto de uma cobertura visualizei várias luzes acessas e meus pensamentos começaram a viajar. Comecei a pensar que cada luz daquela era pelo menos uma vida, uma vida que eu não conheço, que eu não sei como está sendo vivida e o que acontece em seu dia a dia.
Loucura, mas nosso tempo passa tão rápido que não percebemos se quer que existem outras vidas ao nosso lado, não só pessoas mas vida.  Em uma daquelas luzes poderia estar acontecendo uma  festa, uma briga, um estupro ou até mesmo uma morte.
Vidas que passam...
Como nós nos deixamos ficar nesta situação, preocupados em ganhar dinheiro, em ser melhor que o outro, em ter sempre mais e no final não sabemos quem está do nosso lado.
A "coisa" tomou uma proporção tão grande que comentando com alguém que eu pensei sobre isso esta noite, este alguém disse que eu estava ficando louco ou não tinha nada o que fazer.  Eu tenho muito o que fazer, mas talvez esteja sim ficando meio louco com esta correria sem destino, esta pressão por metas, essa vida sem vida.
Meus amigos e leitores vamos começar a olhar para os lados e começar a enxergar pessoas e vidas, não apenas maneiras de superá-las - vamos procurar a essência da vida para que possamos nos tornar humanos novamente... ainda dá tempo!
Faça esta experiência. Olhe para as luzes acesas e tente imaginar o que está acontecendo naquele local.
É uma nova vida que surge?
É uma briga?
É uma violência contra a mulher?
É o amor?
É a morte?
Faço um convite a todos vocês:

VAMOS VIVER E NÃO SIMPLESMENTE PASSAR PELA VIDA.


Marcus Mariani

Obs.:Se você não tem uma conta do Google, comente como: Nome/URL

2 comentários:

  1. Excelente reflexão meu amigo. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por sua opinião, se gostou do blog cadastre seu e-mail e receba as atualizações direto em sua caixa de e-mail. Tenha uma boa semana

    ResponderExcluir