E-book - Grátis

E-book - Grátis

click no download e baixe grátis

click no download e baixe grátis
Comprando um Imóvel - Passo a passo.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Como vai ficar?

Como vai ficar?
Todos os brasileiros a partir de janeiro, começaram a pagar as parcelas referentes aos desfalques da Petrobrás. Eu assim como todo o povo brasileiro não nos beneficiamos com esta festa petrolífera que ocorreu, então porque nós que temos que pagar esta conta?
Como vai ficar?
Como levar a sério um país governado desta forma? Eu não consigo entender este regime de democracia, onde trabalhamos para pagar impostos. Temos a maior carga tributária do mundo e ainda querem nos empurrar mais aumento de impostos, até quando vamos continuar com esta impunidade?
Agora pedem redução de gastos de energia elétrica e a cidade administrativa em Belo Horizonte, passa a noite com  as luzes acesas, nós nos privamos de pequenos luxos e prazeres para que o governo possa gastar a rodo e ninguém faz nada.
Como vai ficar?
Até onde esta crise da água é verdade? Será que está com toda esta falta de água ou é mais uma manobra para tirar o foco dos desfalques atuais? Há pouco falavam que o Brasil é o país com o maior lençol de água doce do mundo e agora vêm com essa falta terrível de água.
Ninguém fala nada as claras e sempre o povo que paga seja de qual forma for.
Eu amo esta terra, eu amo este povo, mas precisamos urgente de políticos comprometidos e principalmente com vergonha na cara, pois do jeito que tá, o fim está próximo.


Marcus Mariani

Obs.:Se você não tem uma conta do Google, comente como: Nome/URL

Nenhum comentário:

Postar um comentário