E-book - Grátis

E-book - Grátis

click no download e baixe grátis

click no download e baixe grátis
Comprando um Imóvel - Passo a passo.

sábado, 4 de junho de 2016

Impunidade


Porque o Brasil está se tornando cada vez mais o país da impunidade?
Será pela morosidade da justiça ou pelas leis que cada vez mais protegem o criminoso e faz com que gente de bem se aprisione em casa.
Ao perguntarmos às pessoas nas ruas o que elas esperam da justiça, a resposta é clara: A punição a quem pratica ato ilícito não  pode ser aplicada apenas ao pobre. É justo que a lei e sua aplicação seja igual para todos, independente de cor, raça, sexo, condição social, origem, religião, partido político ou IDADE.
Se estas são as palavras e o desejo do povo, porque os políticos, que se dizem nossos representantes não fazem nada para mudar esta constituição a favor do povo, não para dar mais proteção e direitos à bandidagem.

A vida humana perdeu o valor, crimes de trânsito matam mais que muitas guerras pelo mundo, mas parece que para nós isso já ficou normal.
Ainda não tem 30 dias um grave acidente em Belo Horizonte, mudou por completo a vida de uma jovem de apenas 20 anos de idade              ( Paola Antonini Franca Costa ) que ao ter seu carro atingido por outro veículo que segundo testemunhas vinha em alta velocidade, viu-se esmagada entre os dois veículos resultando este fato na amputação da perna desta jovem que trabalha como modelo para uma conceituada empresa. Ela passou por cirurgia e  precisará se submeter a mais uma. Enquanto que o responsável pelo acidente, pagou fiança de R$1.500,00 e está solto. Longe de mim querer julgar alguém, mas é inevitável o sentimento de descaso que sentimos. Uma inocente, vítima de no mínimo uma irresponsabilidade tendo sua vida completamente mudada e o responsável liberado por pagar fiança.
Sentimento de Impunidade...
A culpa é da lei que gera inúmeras formas de escape,  claro, para quem pode pagar um bom advogado.
Até quando vamos nos deparar com situações como esta?
Até quando este país vai continuar sendo tão irresponsável?
Até quando a vida vai continuar sem valor?
Até quando...
MUDA BRASIL!!!
                                                                                                                          Marcus Mariani
                                               
Obs.:Se você não tem uma conta do Google, comente como: Nome/URL

Nenhum comentário:

Postar um comentário