E-book - Grátis

E-book - Grátis

click no download e baixe grátis

click no download e baixe grátis
Comprando um Imóvel - Passo a passo.

terça-feira, 28 de junho de 2016

HOJE A GRANDE CANALHICE É SER HONESTO

Imagem de: edelsonfreitas.com
O Brasil é um país que tem tudo para ser o melhor do mundo, uma potência em todos os campos que pensarmos.
                Temos o melhor clima, o melhor solo, a melhor localização geográfica, então o que falta para que possamos ser uma potência mundial. Somos um povo de paz que estamos sendo massacrados por uma economia falida.
                Governantes que não governam, não importa o partido todos pensam apenas em seus umbigos, em se privilegiar e o povo que pague as contas.
                O está acontecendo com a família brasileira, onde estão os princípios básicos de honestidade, respeito e solidariedade. A família está acabando e onde é que começamos a nos perder? Hoje o que mais importa é o que você tem, não o que você é ou pretende ser.
                Quero ser rico, ter poder... Quero mandar e fazer o que bem entender e os outros que se danem. Esta é a filosofia dos dias atuais. Tome para você o que você precisa, não se preocupe com o outro se ele quiser que tome de alguém também.
                O que está acontecendo com a família? Porque não se respeita mais? Porque o valor do dinheiro é maior e mais importante que caráter? Um amigo, disse uma vez que hoje a grande canalhice do Brasil é ser honesto. Quando se tem uma atitude de honestidade as pessoas estranham, por que tornou-se tão normal ser desonesto que uma atitude digna passou a ser canalhice.
                Até quando será que vamos aguentar viver assim? A vida tem que ser mais que isso. E a punição? Tanta roubalheira, tantos crimes, tantos desvios e tudo parece normal, nada mais nos espanta e com isso a impunidade reina.
                Tenho vergonha e medo de assistir ao noticiário e de repente achar que tudo o que está acontecendo é extremamente normal.
                Temos que acreditar em Deus independente de sua religião, mas temos que pedir a intervenção divina para nos devolver a consciência, o bom senso, o respeito ao próximo e principalmente a nós mesmos.
                O Brasil ainda tem jeito, o mundo ainda tem uma saída, mas precisamos urgentemente de governantes com um mínimo de vergonha na cara e com princípios básicos de honestidade, para sobretudo darem exemplo e recolocarem o país nos trilhos.
                Salvem o Brasil, eu não quero ter vergonha de ser Honesto.
Marcus Mariani
Obs.:Se você não tem uma conta do Google, comente como: Nome/URL

Nenhum comentário:

Postar um comentário