E-book - Grátis

E-book - Grátis

click no download e baixe grátis

click no download e baixe grátis
Comprando um Imóvel - Passo a passo.

sábado, 4 de junho de 2016

CAMA DE HOSPITAL

        



            A vida é uma louca caixa de surpresas.
      De repente pessoas ativas, cheias de vida e atitudes acabam em uma cama de hospital simplesmente inerte e a mercê de todos.
        O que é essa nossa vida? Qual é o verdadeiro sentido de viver? Porque pessoas boas têm destinos tão cruéis? Será a velha história de “os justos pagam pelos pecadores”, mas por que?
         Sou católico, acredito em Deus sobre todas as coisas, mas muitas vezes fico me perguntando por que coisas assim acontecem, não duvido da extrema bondade de Deus, mas por que este sofrimento para um filho que sempre fez o bem?
          O sentimento é confuso, não é raiva, não é revolta, não sei definir: talvez seja decepção, falta de conhecimento. . . não sei.  A verdade é que dói ver alguém que a vida inteira fez tudo por você e pela família, ficar em uma situação em que não conhece ninguém, nem aqueles por quem lutou toda a vida.
          Olhos abertos, olhando para um ponto fixo mas sem ver nada, o que passa por esta cabeça? O que podemos fazer para entender o que você precisa? Qual é o papel que tenho na vida de alguém que fez a minha vida, mas hoje não me conhece? O olhar perdido é algum tipo de sentimento? O balbuciar dos lábios é para nos dizer o que?
        São muitas as perguntas e nenhuma resposta. São muitas as dúvidas e nenhuma resposta.  É muito sofrimento e nenhuma resposta.
       Vejo minha mãe, cheia de resignação aceitando a vontade de Deus, sem perguntas, sem reclamações, sem questionamento e aí eu penso. . . quem sou eu para questionar alguma coisa, para me revoltar com alguma coisa e mais uma vez aos 79 anos ela me ensina que eu não sei nada.
           Então eu peço a Deus que ajude meus pais, diminua o sofrimento deles  e me dê forças para que mesmo sem entender a situação possa de alguma forma ser para eles um pouco pelo menos do eles são para mim.  Amparo, segurança, exemplo, paciência e amor incondicional.
            Na verdade não devo questionar que ele não me conhece, mas fazer tudo por ele por  que eu o conheço. É isso não importa se meu pai não sabe quem eu sou importa é que eu sei quem ele é e principalmente quem ele foi.
            Esta é a verdadeira lição de tudo isso, não é o meu pai que tem que se lembrar de mim. Eu que não devo esquecer quem ele  é e quem ele foi. Que sempre esteve comigo, me orientando e me conduzindo e agora chegou a minha vez de estar mais presente e devolver um pouco do recebi.

           Obrigado meu DEUS por esta oportunidade e me lembre sempre que eu não sou nada. 

Marcus Mariani

Obs.:Se você não tem uma conta do Google, comente como: Nome/URL         

Nenhum comentário:

Postar um comentário