E-book - Grátis

E-book - Grátis

click no download e baixe grátis

click no download e baixe grátis
Comprando um Imóvel - Passo a passo.

sábado, 4 de junho de 2016

DECEPÇÃO

Imagem: www.kayrarevez.com


Como é incrível a capacidade do ser humano de ir do céu ao inferno com poucas atitudes ou por falta delas, por palavras ou por omissão das palavras.

Uma presidente faz uma campanha, ilude uma nação inteira e de repente muda em 100% tudo o que foi prometido e pior é desvendada a maior quadrilha já vista em todos os tempos de Brasil.
Políticos que outrora foram condenados e achincalhados por atos de nepotismo, desvio de dinheiro ou apadrinhamento de parentes hoje são considerados "santos" diante dessa pouca vergonha e descaso com o dinheiro público e com o povo brasileiro.
Eu não votei nesta corja que esta no poder, mas também sofro pela decisão errada da maioria da população, pelo menos, até que provem ao contrário foi o povo que reelegeu essa quadrilha. Mas agora todos nós sofremos e pagamos pelo erro administrativo, pelos desfalques, pelos desvios, pelos desmandos de uma corja de incompetentes.
Como fazem tudo isso e nada se prova? Como acabam com um pais e nada se prova? Como a credibilidade de uma nação vai a zero e nada se prova?
Decepção com o ser humano é tamanha que vamos passar a ter orgulho se formos comparados com animais.
Até onde vai tudo isso, o povo pagando, literalmente pagando pelo "erro" de administradores incompetentes. Se isso acontece em uma empresa, o empregado é imediatamente demitido, então como fazer para demitir a PRESIDENTE e toda a sua corja?
O empresário que sempre levou o país nas costas, hoje está sendo esmagado com tantos impostos e ainda colocam a culpa do desemprego na conta deles. O governo não tem culpa de nada.
O Brasil é o melhor lugar do mundo para se viver, só temos que escolher governantes com vergonha na cara, honestidade e conhecimento. Nenhum empresário contrata um incompetente para dirigir a sua empresa, então por que eleger um bando de parasitas, corruptos para cuidar do nosso maior patrimônio: O Brasil.
Dizem que estamos em uma democracia, mas o único direito democrático que ainda temos e ainda assim pouco, é o direito de falar, pois o resto vivemos em um regime comunista ( O comunismo é uma ideologia política e socioeconômica, que pretende promover o estabelecimento de uma sociedade igualitária, sem classes sociais e apátrida, baseada na propriedade comum e no controle dos meios de produção e da propriedade em geral ) onde tentam igualar toda a sociedade a zero e onde trabalhamos para pagar impostos e cobrir o rombo do governo.
Onde vamos parar?
Decepção com os políticos. . .
Decepção com as pessoas. . .
Decepção com as responsabilidades. . .
Decepção com o mundo. . .
Decepção. . .


Marcus Mariani

Obs.:Se você não tem uma conta do Google, comente como: Nome/URL

Nenhum comentário:

Postar um comentário