E-book - Grátis

E-book - Grátis

click no download e baixe grátis

click no download e baixe grátis
Comprando um Imóvel - Passo a passo.

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

TRIBUTO À VIDA





A tragédia ocorrida com toda a delegação da chapecoense nos passar pensar ainda mais forte na fragilidade da vida.
No ápice da carreira, onde tudo era alegria, onde todas as vibrações eram positivas, veio a morte e levou praticamente todos.
Por isso a importância de aproveitarmos todas as oportunidades. Vá em todas as festas que te convidarem, vá em todos os eventos que te solicitarem, esteja sempre perto de quem você ama, aproveite cada momento, cada segundo. . . porque não sabemos quando será a nossa hora.
A vida é muito frágil e não tem muito sentido.
Meu pai trabalhou a vida inteira, aguentou muita humilhação, muito desprezo para criar a família e hoje que poderia estar curtindo sua merecida aposentadoria, está em uma cama com Mal de Alzheimer, sem conhecer ninguém à sua volta, sem falar, sem caminhar.
Os jogadores da Chapecoense fizeram uma campanha extraordinária da série D para série C, série B, série A e agora quando se preparavam para desfrutar de todo o trabalho: Mortos.
Temos que estar sempre preparados, nossa hora pode ser a qualquer hora.
Temos que estar sempre em dia com Deus, fazer de nossas vidas uma eterna evangelização, exaltando a palavra e tentando viver dentro de sua doutrina.
A minha hora pode ser agora e aí? Como vai ser? Será que estou preparado? Será que vão chorar a minha falta?
O que eu fiz da minha vida? Vivi em função do trabalho ou vivi em função da minha família e de quem me ama.
O dinheiro é bom, mas caixão não tem gaveta. Porém o espírito carrega o amor, a paz e a saudade dos entes queridos e isso nos dá tranquilidade para realizarmos a passagem.
Por isso vou a todos os lugares que sou convidado, por isso gosto de estar com amigos e parentes. Façam por mim enquanto estou vivo, porque depois de morto só as suas orações poderão me ajudar.
Viva mais, ame mais, divirta-se mais – porque quando você não se lembrar de mais nada disso, certamente alguém vai se lembrar de você.
Uma coisa é certa: Tem que haver uma continuação. . . ou nada disso faz sentido.
Um acidente fatal e 5 ou 6 sobreviventes. Como? Porque? O que Deus tem reservado para estas pessoas?
São muitas dúvidas, muitas perguntas e nenhum sentido lógico.
Será que o inferno é aqui? E na verdade já estamos pagando alguma coisa?
Neste caso a morte seria então o renascimento e fim de nossa punição.
É meus amigos, temos que estar preparados.
Que Deus receba os que partiram e conforte os que ficaram. . . Vítimas, amigos e familiares!
Amém. . .
Marcus Mariani
Obs.: Se você não tem uma conta do Google, comente como: Nome/URL

Nenhum comentário:

Postar um comentário