E-book - Grátis

E-book - Grátis

click no download e baixe grátis

click no download e baixe grátis
Comprando um Imóvel - Passo a passo.

sábado, 4 de junho de 2016

Não marque dia para ser feliz...


     Não sabemos se o amanhã chegará, então não marque dia para ser feliz, seja feliz todos os dias.
     A felicidade está nas pequenas coisas e por isso quase sempre deixamos passar e nos esquecemos do quanto somos felizes. Somos felizes pela família que temos, pelos amigos que são colocados em nossos caminhos, pelas oportunidades que temos de fazer algo por alguém, por tudo que ouvimos, falamos e enxergamos.
     A vida através de Deus nos presenteia a todo momento, colocam pessoas e oportunidades em nossas mãos e nós simplesmente deixamos passar e depois reclamamos que as coisas não acontecem para nós.
     Agradeça a Deus por abrir os olhos a cada manhã, receber o dom da vida a cada dia já por si só motivo para um dia feliz.
     Hoje pode ser o último dia de sua vida... como você pretende vive-lo com alegria, com disposição, encontrando os amigos, os familiares, festejando... então viva todos os dias como se fosse o último... Não sabemos se o amanhã chegará!!!
     Vamos ter problemas, claro que vamos. Mas já dizia o grande Charlie Chplin “ Nada é eterno neste mundo malvado, nem os nossos problemas”. Se Deus coloca um problema em seu caminho é para que você possa crescer e aprender com ele. Deus vai lhe dar forças e entendimento para que possa superar esta dificuldade, mas você tem que fazer a sua parte e não se abater, levantar a cabeça e encarar de frente. Nada de recuar, focar no sucesso e fazer com ele venha, não é fácil, mas é possível.
     Deus está na frente de tudo. Do sucesso e do fracasso, das alegrias e das tristezas, sempre nos segurando, nos apoiando e por muitas vezes nos carregando.

     Lembrem-se: sejam felizes sempre, NÃO MARQUEM DIA PAR SER FELIZ, pois o amanhã pode não chegar!!!

Marcus Mariani

Obs.:Se você não tem uma conta do Google, comente como: Nome/URL

Nenhum comentário:

Postar um comentário