imagem da internet |
Novamente entra em pauta a regularização dos transportes por aplicativo, mais polêmicas, mais debates, mais confusão no trânsito de todo país.
Cria-se um projeto que acaba com o transporte por aplicativo no Brasil a PLC 28/2017 e mais uma vez usam o povo "POBRE" como escudo para essa barbaridade.
Eu não me lembro de ter sido perguntado sobre a questão então não admito que falem em meu nome.
O país está em uma situação de calamidade e o transporte por aplicativo foi uma solução na vida de muita gente...Muitos pais de família estão fazendo desta alternativa o principal sustento de sua casa, aí vem um cidadão,sindicalista, propor o fim dos aplicativos.
Por isso sou a favor da desobrigação do imposto sindical ou de pagar mensalidades para sindicatos que em defesa de uma classe não enxergam problema em acabar com outra. Já que a alegação é que o pobre não precisa de carro na porta e que só pega táxi quando a esposa vai dar a luz, então, que diferença vai fazer para o pobre se tem ou deixou de ter transporte por aplicativo? Ocupe o seu tempo então criando um projeto para diminuir a conta de Luz, a conta de àgua, o gás, pois isso o pobre conhece e utiliza.
É muita demagogia neste país e ainda usando o pobre como escudo.
A regularização na forma proposta, nada mais é que a criação de novos táxis e só por coincidência parece que o criador da PLC28/2017 é presidente do sindicato dos taxistas, mas deve ser só por coincidência.
Deixe as pessoas trabalharem e principalmente deixe o povo ( pobre ) decidir como ele deseja ir e vir... seja de ônibus, táxis, aplicativos, bicicletas ou a pé.
O transporte por aplicativo é uma realidade no mundo inteiro mas no Brasil tinha que ter alguém para criar polêmica.
Quando é que vamos crescer? Quando é que teremos realmente representantes do povo nas Câmaras e no Senado? Quando é que os interesses próprios deixarão de existir em prol dos interesses do povo?
Eu voto a favor dos transportes por aplicativo do jeito que está e espero que nossos senadores façam por merecer o cargo que o povo POBRE deu a eles.
Marcus Mariani
Obs.: Se você não tem uma conta do Google, comente como: Nome/URL
Nenhum comentário:
Postar um comentário