E-book - Grátis

E-book - Grátis

click no download e baixe grátis

click no download e baixe grátis
Comprando um Imóvel - Passo a passo.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

SEU VIZINHO É BARULHENTO?

imagem da internet

O barulho quando é demais além de incomodar desvaloriza qualquer imóvel. A falta de respeito das pessoas acaba impedindo o sossego de outras, muitas vezes nem é necessário perícia para constatar tamanho descaso.
Empresas como academias, serralherias, gráficas, boates, bares muitas vezes começam seus expedientes as 7:00 e vão por noite a dentro, os frequentadores ficam ali por uma ou duas horas mas os vizinhos ficam 24 horas com esse barulho infernal nos ouvidos, prejudicando antes de tudo até a saúde.
As reclamações dos vizinhos geralmente são ignoradas, mas se tomadas as medidas corretas esses estabelecimentos podem até ser fechados, pois para esta atitude pode ser instaurado um processo criminal podendo ser condenado por um juiz a pagar uma multa pesada sempre que cometer o abuso.
Basta que o processo criminal seja aberto de maneira profissional, através de um advogado ou do Poder Judiciário. A lei não permite que pessoas ou equipamentos produzam poluição, sonora, de fumaça, odores ou rejeitos de maneira que ultrapassem o seu ambiente.
Esses abusos acontecem por falta de conhecimento das pessoas de como tomar as providências cabíveis, pois como foi dito, basta entrar com uma ação através de um advogado ou acionar o Poder Judiciário, para que se tenha a proteção à saúde exercendo o seu direito ao sossego, além de valorizar o seu imóvel.


Obs.: Se você não tem uma conta do Google, comente como: Nome/URL

Nenhum comentário:

Postar um comentário