E-book - Grátis

E-book - Grátis

click no download e baixe grátis

click no download e baixe grátis
Comprando um Imóvel - Passo a passo.

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

O HOMEM E O PODER

imagem da internet



Acabamos de passar por um processo eleitoral e em muitas capitais com segundo turno. Os candidatos em sua totalidade, quando candidatos sabem como solucionar todos os problemas da cidade, sabem de todas as nossas necessidades e dificuldades e conseguem solução para tudo, é maravilhoso. Olhando por este lado, deveríamos ter eleições todo ano.
Incrivelmente quando se ganha as eleições, tudo se torna passado e no passado fica. Esquecem os problemas e principalmente as soluções para estes problemas. Não sei o que acontece, mas a cadeira do poder tem influência direta na memória dos candidatos, pois um surto de memória invade todos que são eleitos.
Não sei se é ganância, desonestidade, falta de caráter . .  . o fato é que praticamente nenhuma das promessas de campanha são cumpridas e o povo mais uma vez é enganado. Não importa o partido, a cidade, o estado ou o país. As atitudes são as mesmas, parecem que todos aprendem a ser políticos pela mesma cartilha.
Será que algum dia alguém realmente vai olhar para o povo e fazer a diferença?
O Brasil é o melhor lugar do mundo para se viver, só precisamos de governantes com vergonha na cara e que queiram fazer a diferença, para o povo.
Mais uma vez fomos às urnas descrentes, apenas pela obrigação de votar. O número de votos nulos ou em branco foram superior aos números de muitos candidatos eleitos o que mostra a insatisfação da população com a classe política.
Peço a Deus que me dê vida para ver um político que mude a história do país e faça a diferença. Não precisa fazer milagres, basta ser honesto.
Se governarem com honestidade é possível fazer muito para melhorar a vida das pessoas.
Então que Deus ilumine cada um dos eleitos para que simplesmente, sejam honestos.
Marcus Mariani
Obs.: Se você não tem uma conta do Google, comente como: Nome/URL

Nenhum comentário:

Postar um comentário