E-book - Grátis

E-book - Grátis

click no download e baixe grátis

click no download e baixe grátis
Comprando um Imóvel - Passo a passo.

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

DIA DAS CRIANÇAS




imagem da internet

Feliz mesmo é a criança.. vive sem preocupação, sente somente as dores do joelho ralado,  o cansaço da brincadeira que é interminável, sente a falta do coleguinha que só verá no dia seguinte..
Feliz mesmo é a criança, que em um dia, ainda sobra tempo para brincadeiras, farras, alegria, descontração e felicidade..
Feliz mesmo é a criança, que não lida com o corre corre do dia a dia, que dorme cedo e acorda na hora do desenho animado para se delirar com sorrisos
Feliz mesmo é a criança, que faz da vida real uma brincadeira... Que criança não ama brincar de profissões? Que menino nunca fingiu ser jogador futebol? Quem nunca fingiu ser medico? Que menina nunca deu aula para as bonecas e ainda deixava sem a vez àquelas que não obedeciam a professora (que no caso era ela mesma)?

Sabe o que nós adultos precisamos?
Precisamos nunca deixar morrer a criança que existe em nós. Precisamos lidar com os problemas como se ainda fossem joelhos ralados... Precisamos lidar com a falta, como se fossemos nos reencontrar no dia seguinte... Precisamos lidar com nossas profissões como se fossem eternos sonhos, pois todos os sonhos tem o objetivo de serem reais, e pensando assim vamos a cada dia amar mais ainda o que fazemos e nunca deixaremos de aprender a lidar bem com o que escolhemos ser, continuando a ser felizes... Temos que nos orgulhar de sermos o que somos e temos que honrar nossos pais e nossas famílias como honramos quando éramos crianças: como heróis que nunca morrem e que sempre sabem de tudo e que tenhamos a certeza de que no final, tudo ficará bem!
À todos , um feliz dia das crianças .


Daniela Reis

Obs.: Se você não tem uma conta do Google, comente como: Nome/URL

Nenhum comentário:

Postar um comentário