E-book - Grátis

E-book - Grátis

click no download e baixe grátis

click no download e baixe grátis
Comprando um Imóvel - Passo a passo.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

REFLEXÃO

imagem da internet

A correria do dia-a-dia nos deixa cada vez mais blindados às emoções,  aos sorrisos, aos agradecimentos, ao amor, ao respeito e até mesmo à educação.
Não sabemos de onde vem o mal humor, a intolerância, a falta de paciência, mas o fato é que acabamos por destratar pessoas que nos ajudam a crescer, que nos amam e que só querem o nosso bem.
Quando e se damos conta do que está se passando as vezes já é muito tarde para tentar corrigir os erros e vem a depressão, o sentimento de não sermos mais úteis para ninguém, a sensação de abandono, o desespero, a bebida, as drogas, o suicídio, o fim...
Mas aí, volta um pouco a fita, vem alguém e te dá um puxão de orelha. Você começa a pensar o que está acontecendo e não descobre nada que possa te ter colocado naquela situação.  Você tem família que te ama, você tem emprego, você tem uma casa, um carro e ainda assim tem alguma coisa que te incomoda e mexe com seus nervos.
“Olho gordo”, inveja, desejo de ver você no buraco, nas trevas? De quem? Porque?
A verdade é que nada disso é motivo. Seja lá o que for que esteja acontecendo, está acontecendo dentro da gente e só a gente pode resolver, mas precisamos de um puxão de orelhas, pois só assim vamos perceber o mal que estamos fazendo e percebido isso é levantar e encarar de novo e de novo e de novo, até voltar a ser o que era ou melhorar ainda mais.
Fácil? Claro que não!
Necessário? Com certeza!
Então, bora refletir sobre como está sendo a nossa vida e partir para ser feliz, nossa passagem por aqui é muito rápida e temos que ser feliz agora, já.
Eu quero, sou e serei ainda mais feliz.
Pense nisso, vale a pena dar uma chance para você e para quem te ama.
Marcus Mariani

Obs.: Se você não tem uma conta do Google, comente como: Nome/URL

Nenhum comentário:

Postar um comentário