E-book - Grátis

E-book - Grátis

click no download e baixe grátis

click no download e baixe grátis
Comprando um Imóvel - Passo a passo.

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

AMOR: O QUE É O AMOR?


Imagem da internet

Estava ali no chuveiro refletindo sobre a palavra amor. O que é amor?
Acredito que o amor seja, você parar tudo o que está fazendo e sair correndo, desesperado apenas para atender o telefone.
Amor ... Seria, após beijar uma pessoa, ela não sair mais do pensamento, sentir o cheiro dela a cada momento .. Acreditar, que foi nessa hora que um desejo se despertou e com ele nasceu um novo sentimento.
Acredito que o amor, é igual a uma planta: ele nasce, cresce, desabrocha, se torna árvore que floresce e dá frutos.
O amor é isso. Desejar a felicidade do outro, nem que isso desmanche com a sua.
O amor,é um sentimento onde prevalece a sinceridade, a honestidade, o bem querer, a confiança, sem cobrança, desejando que o outro seja feliz!
O amor é lindo, é amar e ser amado, ser feliz e fazer feliz, é respeito, é carinho ... É paixão, desejo, prazer .. é união.
O amor muitas vezes machuca, fere, destrói laços amigáveis, acaba. Mas, aquilo que foi verdadeiro, está ali pra sempre. E nessas horas devemos agradecer a Deus... Sim, temos que agradecer a Ele todas as dificuldades, pois se Ele as colocou em nossa vida, é porque tem a certeza de que conseguimos vencê-las e derrubá-las.
O amor é beijar alguém e querer ele aqui por perto por mais que seja difícil, é ter a pessoa no pensamento e no coração por mais que ela o tenha magoado. É brigar e pedir desculpas, é reconhecer o que está ruim e modificá-lo, é ter a certeza que por mais que nada esteja no lugar, o amor nos coloca no lugar certo. É saber que por mais que haja briga, ele irá voltar, é saber aceitar o outro do jeito que ele é. É amar os defeitos, apreciar as qualidades, é gostar de estar perto e nunca abandonar.
O amor é um sentimento natural, sentido por todos, mas não apreciado por todos.
O amor as vezes é como uma montanha russa, as vezes lá em cima, outras vezes lá em baixo. O amor dá voltas, mas sempre chega ao ponto de partida.
O amor é único! Viva o amor, saiba amar. Seja feliz ! 
    Daniela Reis

Obs.: Se você não tem uma conta do Google, comente como: Nome/URL

Nenhum comentário:

Postar um comentário