E-book - Grátis

E-book - Grátis

click no download e baixe grátis

click no download e baixe grátis
Comprando um Imóvel - Passo a passo.

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

REFORMAS DA PREVIDÊNCIA

Imagem:www.folhadojurua.com.br

Mais uma vez o governo pretende mexer no bolso e nos direitos conquistados pelo povo. Chegará ao plenário nos próximos dias mais uma reforma da previdência e obviamente o povo vai pagar pelos rombos e pela mordomia dos políticos. 
De acordo com o texto, querem além de outras coisas unificarem as aposentadorias, exceto é claro a deles, estas continuam com todos os direitos e privilégios assegurados.
O Brasil é o país onde se arrecada mais valores com cobranças de impostos e os governantes sempre querem mais e mais. Fica claro que a galinha dos ovos de ouro não pode secar então muda-se a regra no meio do jogo para que o governo continue ganhando indiscriminadamente em cima do esforço e do suor do brasileiro.
Mandam esta reforma durante as olimpíadas, para que tudo aconteça na “calada da noite” e mais uma vez o povo seja penalizado.
É importante ficarmos atentos e cobrarmos dos nossos representantes uma postura digna de nossos votos, eles, os políticos, trabalham para o povo mas na hora do voto, não votam para o povo e sim em função de seus interesses.
É chegada mais uma eleição e temos que refletir bastante, acredito que está na hora de trocar toda esta turma que está lá e nada fizeram em prol da sociedade. Se você é empresário e tem um funcionário que não está trazendo dividendos para sua empresa, com certeza você irá demiti-lo, então porque continuar com políticos e governantes que não produzem para a nação, não fazem nada para o povo e trabalham apenas para encher os próprios bolsos. . . Temos que demiti-los e isso só acontece na hora do voto. Não venda seu voto, não troque seu voto. Faça dele sua arma para mudar o país, mudar a mentalidade e forma de agir para que possamos viver com o mínimo de dignidade e respeito ao próximo.
Vamos refletir sobre isso e termos consciência na hora de votar.

Mais detalhes nos links abaixo:


Obs.: Se você não tem uma conta do Google, comente como: Nome/URL

Nenhum comentário:

Postar um comentário