E-book - Grátis

E-book - Grátis

click no download e baixe grátis

click no download e baixe grátis
Comprando um Imóvel - Passo a passo.

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

VIDA...


Há pessoas que dizem que a vida é uma caixinha de surpresa.. e quer saber? É mesmo!!
Nunca sabemos qual será o nosso último dia, o nosso último adeus, aquele nosso último abraço em uma pessoa querida..
Há alguns meses, deparamos com o caso do cantor Cristiano Araújo, uma pessoa maravilhosa, de carisma sem igual, de um amor incondicional.. apaixonado pelo que fazia, apaixonado pelos seus fãs, sua família, seus filhos , sua namorada (que foi embora junto com ele)..
Me pergunto depois de acontecimentos como esse, o que que pode ter depois dessa vida.. não é possível que alguém de apenas 29 anos iria embora sem ter um propósito em um outro lugar..
Aqui na terra, ele cumpriu sim sua missão, e que missão.. levou o amor,  a alegria, o carisma , a sua voz e sua música a todas as pessoas desse Brasil! Eu era, sou e continuarei fã dele pra sempre.. não só fã da sua música, mas fã da pessoa que ele foi.
Sei que agora ele está num lugar maravilhoso, pois é isso que ele merece!

A vida passa  muito rápido, passa num instante e nós estamos sujeitos a tantas coisas, tantos perigos, medos, angustias, desânimos..
Penso que temos que viver intensamente a cada dia.. viver como se não houvesse um amanhã.. temos que amar, ser amados, realizar nossos sonhos, correr atrás daquilo que nos faz feliz. Não podemos deixar espaço para raiva, ódio, angustias, decepções, orgulhos, medos, brigas, desentendimentos... nós temos que viver sempre com um sorriso no rosto, com amor para distribuir, com alegrias, com realizações, sendo e fazendo as outras pessoas felizes..
Temos que mostrar aquilo que temos de mais bonito, e mesmo que alguém venha querer te decepcionar ou falar que você não é nada, que conseguimos dar a essa pessoa as coisas puras que temos em nós, para que ela veja que o que está fazendo não vale a pena.. Temos que nos preocupar conosco e com as pessoas que nos querem bem.
E sempre demonstrar o mais puro dos sentimentos..
Só é capaz de amar, aquele que já foi amado.. então ame, sorria, transborde alegrias.. as pessoas serão agradecidas e você viverá sempre bem..
Ame a sua família.. são eles que sempre estarão com vocês em todas as etapas da vida.. viva bem com seus parentes, nunca sabemos quando iremos, mas podemos ir tendo a certeza de que fizemos aquilo que é certo, que fomos amando e sendo amados, que não decepcionamos ou maltratamos alguém... Deus tem um propósito pra cada um de nós.. A vida não é em vão.. viva com prazer, seja sempre feliz... 

     Daniela Reis

Obs.: Se você não tem uma conta do Google, comente como: Nome/URL

Nenhum comentário:

Postar um comentário