E-book - Grátis

E-book - Grátis

click no download e baixe grátis

click no download e baixe grátis
Comprando um Imóvel - Passo a passo.

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

O SENTIMENTO

Imagem da internet

Ah o sentimento, palavra simples, mas bem difícil de explicar! Algo muitas vezes maravilhoso, quando se fala de um amor, porém, correspondido. Mas há também aquele que de maravilhoso não tem nada, o do amor não correspondido. E pior ainda, amar alguém que você já amou e que por uma confusão e duvidas, largou a pessoa tomando uma decisão errada, achando que naquele momento fosse a coisa certa de se fazer. Como é ruim saber que quem você amou e ama de verdade, agora está com outra pessoa, por um descuido seu, e que mesmo sem querer parou de conversar e só te cumprimenta as vezes , quando está ali no meio da galera... como é ruim você olhar pra pessoa e ver que ele ou ela já foi seu e você já foi dele, mas o perdeu sem querer perder, o fez sofrer sem o querer fazer, perdeu um amor e junto uma amizade que parecia a principio insubstituível e inabalável . Porque, fazemos isso? Porque não podíamos saber aquele que é certo ou errado, quem está com você e quem nunca esteve?
Pois é, me pergunto todos os dias porque que eu troquei alguém verdadeiro, alguém que eu tanto amei, por um alguém que só me faz sofrer?!
Agora eu vejo que de tão sincero, aos poucos essa amizade vai se reconstruindo. Sei que nunca vai voltar a ser o que era antes, mas poderia chegar pelo menos perto disso! Sei que desculpas não são suficientes se houve sofrimento, mas agora é meu coração que sofre por ter feito a escolha errada. Ah! como me arrependo e como queria te ter ao meu lado de novo!  Agora o tempo vai passando e juntos vamos ver o que vai dar! Mas saiba que sempre quis e quero o seu bem, para sempre, mesmo que esse seu bem não seja ao meu lado!



     Daniela Reis

Obs.: Se você não tem uma conta do Google, comente como: Nome/URL

Nenhum comentário:

Postar um comentário