E-book - Grátis

E-book - Grátis

click no download e baixe grátis

click no download e baixe grátis
Comprando um Imóvel - Passo a passo.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

E SE HOJE FOSSE SEU ÚLTIMO DIA?



O que você faria se hoje fosse seu último dia de vida?
Deixaria de ir trabalhar para passar um tempo maior com a família?
Largaria tudo e ia se divertir até o dia acabar?
Pegaria a estrada tentando fugir de seu destino?
Ou você vive tão intensamente que passaria o seu último dia como se nada estivesse acontecendo?
Esta pergunta parece fácil de responder, mas também nos leva a uma reflexão. . .
O que eu tenho feito da minha vida? Será que tá valendo a pena?
Hoje recebi a notícia de que um conhecido faleceu, pois estava doente há algum tempo.
Esse cara sacrificou a família e se sacrificou por muitos anos para conseguir se firmar na vida,  financeiramente, conseguiu. . . mas não disfrutou do que conseguiu pois adoeceu e faleceu.
A pergunta é: Valeu a pena?
A família está bem amparada, mas sem ele.
Valeu a pena?
Não estou julgando, só estou me perguntando – Valeu a pena?
Será que a família não gostaria de um abraço, um final de semana com todos reunidos, uma palavra de reconhecimento, um gesto de carinho – nada de presentes – só emoções.
Ele se foi. . . Será que valeu a pena?
Abrace mais, beije mais, sorria mais, festeje mais, brinque, seja leve, seja menos responsável (difícil), ganhe menos dinheiro e mais amigos ou simplesmente experimente algo diferente. . . saia da rotina.
A vida é muito curta para que a gente perca tempo com coisas pequenas. . .
Neste momento você está aqui, um segundo depois você não está mais. . .
E se hoje fosse seu último dia...
Marcus Mariani
Obs.: Se você não tem uma conta do Google, comente como: Nome/URL

Nenhum comentário:

Postar um comentário