E-book - Grátis

E-book - Grátis

click no download e baixe grátis

click no download e baixe grátis
Comprando um Imóvel - Passo a passo.

terça-feira, 21 de março de 2017

VOU CASAR! COMPRO MEU IMÓVEL OU NÃO?





No começo tudo são flores, já dizia o sábio. Pensando desta forma vários casais de namorados ou noivos resolvem comprar seu imóvel dos  sonhos antes mesmo de casar, mas se este relacionamento termina antes do casamento, este sonho pode se transformar em um verdadeiro pesadelo.  Basta que uma das partes não aceite o fim do relacionamento para começar a usar o empreendimento afrontando a outra parte ou até mesmo a forçando continuar com o relacionamento.
                O ser humano é realmente imprevisível e tem reações diversas só para prejudicar o antigo parceiro. Simplesmente não aceita a venda do imóvel, não compra a outra parte e também não aceita alienar a parte que lhe cabe.
                O casal deve ter clareza em saber que o ônus do imóvel recai sobre os dois ( condomínio, IPTU,  prestações do imóvel caso esteja financiado, água, multas, etc ). Se estes encargos não estiverem pagos a cobrança caiará sobre os dois.
                Por isso é importante a assessoria de jurídica de um especialista em imóveis, para evitar transtornos futuros, inclusive sobre os valores investidos por cada uma das partes, na compra, na reforma e mesmo na compra de móveis.
Obs.: Se você não tem uma conta do Google, comente como: Nome/URL

Um comentário:

  1. Bom dia! Vim bordar este recadinho desejando um ótimo domingo!
    Que Deus nosso Pai abençoe ricamente o seu dia. Que Ele faça chover bênçãos de saúde, alegria, felicidade e harmonia sobre você e sua linda família!
    Abraços em todos, beijos no <3
    Fiquem com Deus
    ♥Hilda's Bordados♥

    ResponderExcluir